27 de nov. de 2011

Deixando para trás



 Essa noite eu fechei meus olhos, eu fechei meus olhos para toda a dor, para todo rancor que ainda insistia em tomar conta da minha cabeça, e que me fazia tomar as decisões erradas. 
Essa noite eu fechei meus olhos e abri meu coração, abri meu coração pra uma nova vida, um novo "eu".
Eu só fiquei ali parada esperando que tudo aquilo fosse embora, todos os pensamentos, toda a sensação ruim. 
 O tempo parecia pequeno para tantos pensamentos longos, a tristeza logo se transformava em uma angustia que sufoca, causa uma sensação estranha na cabeça. 
Era como correr passando por cima dos ponteiros do relógio, em Slow  Motion... e parecia que nunca ia acabar. Mas ontem o relógio parou, e o único tempo que existe pra mim nesse momento não está contado, não está em números... O tempo que existe pra mim agora, é o tempo que resta pra eu ser feliz, sem pensar nas consequências, e sofrer as consequências lembrando que sou feliz.


Um comentário: