13 de nov. de 2011

Nosso mundo


Eu pego na sua mão e gentilmente te levo até onde a luz da lua pode nos tocar, e você gentilmente sorri.
Olhe só pra nós, somos mais do que um clichê, menos do que um casal complicado...
Tudo fica tão bem quando eu ouço sua respiração, é como uma chuva de estrelas sobre nós.

Estamos aqui sentados, o frio não é o suficiente para me congelar, mas seu sorriso congela o tempo, e não da tempo de fugir pra qualquer lugar antes que eu sinta uma reviravolta na boca do estômago, não da tempo de me esconder antes que as palavras saiam da minha boca como uma canção romântica.

Se eu pudesse eu não sentiria medo e estaria agora mesmo correndo o mundo ao seu lado, você sabe que a minha vida tem sido muito melhor assim, quando estou com você, mas me desculpe, eu só não quero te assustar, eu só não quero te perder.
Não quero perder nenhuma palavra de suas histórias, nem um trecho das suas canções, nem um momentinho de quando você sorri, e quero estar com você para te apoiar em tudo. Eu não sou do tipo exagerada, se você ainda não sabe isso, você vai descobrir... Se quando chegar a hora certa você topar vir comigo para onde o mundo pode virar nosso mundo, onde cada pedaço da nossa história vale mais do que uma história pra vida inteira, onde poderemos derrubar todas as coisas negativas e tornar os nossos momentos os únicos que valem a pena não esquecer.

Se você não quiser vir comigo, não há problema algum, eu não sou de correr tão rápido... Ainda haverá um espaço para você do meu lado, e por um bom tempo você vai continuar sendo o refrão da minha musica preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário