14 de nov. de 2011

Vontade de você



Comecei sentindo algo como um desejo, apenas.
Vistas as poucas e únicas lembranças de você, percebi que meus sentimentos aumentavam cada vez mais.
 Ela veio chegando e chegando de vagar, como uma marcha de soldados vindo de longe, encantando com toda sua beleza e adoráveis sensações de felicidade... Sim, ela - a vontade de você -
Aquela que era tão pequena, se tornou uma das minhas maiores vontades nos últimos tempos. Essa vontade que saboreio durante 24 horas do meu dia, vontadezinha esperta essa, que faz com que eu ache que os momentos que eu desvio a atenção de suas lembranças, não sejam momentos
 É, essa vontade é mesmo muito interessante, ela evolui rápido e tem mudado meus dias. Essa vontade de te dar o que eu queria desde quando ela era ainda somente uma atração.
 Vontade de me desprender de tudo que nos mantêm distantes, ainda.
Somente vontade de tê-lo e não soltar, e ainda que seja uma vontade forte e indomável, é um pouco inofensiva e gostosa de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário