4 de jul. de 2012

O diferente dos diferentes.




Linhas transparentes. Paredes separam nossos mundos. Sim, eles são grandes.
Quantos passos eu teria que dar para alcançar um espaço em que eu pudesse fazer um momento "nosso"?
Quantos passos eu teria que dar para respirar o mesmo ar que você, e dizer que não me arrependo de estar com essa sensação diferente? O mundo faria diferença?
Chega de perguntas! Não que eu esteja esperando por uma resposta, mas...
Bom, talvez um dia ela venha, tocando em músicas, passos sobre lugares desconhecidos, no vazio de um abraço incompleto, ou até mesmo posso esbarrar nela.
Ou talvez a resposta venha em uma palavra chamada: amigo.
E nunca se preocupe, porque se algum dia suas mãos não ficarem tão firmes, se você não encontrar respostas para quaisquer que sejam seus problemas, se o frio congelar por dentro; eu estarei lá, mesmo que não por muito tempo, mesmo que eu não esteja lá todo o tempo.
E eu posso afirmar que; o sentimento pode sim durar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário