Sinto sua falta, é como se não houvesse o fator tempo.
Tempo, aquele que separa o acidente do inesperado; o fato do sonho que não se pode provar ser real.
A definição de tempo se desintegra como um simples grão de pó.
Gostaria de nunca sofrer pelo tempo. Mas, o tempo..
Cinco minutos, dez minutos, milhares de minutos sem você, são momentos sem você.
Não sou escravo dos minutos; Sou escrava do tempo, não o tempo contado no relógio, esse já não existe para mim, mas o tempo que pode-se concluir objetivos, não concluir objetivos, pode-se mudar ou não mudar as coisas, tempo que derruba, tempo que constroi, tempo que mostra coisas, tempo que apaga coisas, o tempo que muda as sensações dentro de mim, o tempo que me favorece, o tempo que me prejudica e o tempo que não afeta em nada, só o tempo.
Não importa até onde for, será sempre esse mesmo sentimento de não querer sentir nada, já sentindo.
Não importa até onde for, será sempre esse mesmo sentimento de não querer sentir nada, já sentindo.
Mesmo que nunca for, será sempre essa mesma dor.

"tempo que faz tic tac"
ResponderExcluir