19 de abr. de 2010

Pain sensation



Sinto sua falta, é como se não houvesse o fator tempo.
Tempo, aquele que separa o acidente do inesperado; o fato do sonho que não se pode provar ser real.
A definição de tempo se desintegra como um simples grão de pó.
Gostaria de nunca sofrer pelo tempo. Mas, o tempo..
Cinco minutos, dez minutos, milhares de minutos sem você, são momentos sem você.
Não sou escravo dos minutos; Sou escrava do tempo, não o tempo contado no relógio, esse já não existe para mim, mas o tempo que pode-se concluir objetivos, não concluir objetivos, pode-se mudar ou não mudar as coisas, tempo que derruba, tempo que constroi, tempo que mostra coisas, tempo que apaga coisas, o tempo que muda as sensações dentro de mim, o tempo que me favorece, o tempo que me prejudica e o tempo que não afeta em nada, só o tempo.
Não importa até onde for, será sempre esse mesmo sentimento de não querer sentir nada, já sentindo.
Mesmo que nunca for, será sempre essa mesma dor.

Um comentário: