Queria que não tivesse demorado tanto para enxergar o seu valor.
Em todo lugar que eu vou estou sorrindo, mas cada sorriso é por você, eu aproveito o que você aproveitaria.
Eu somente sei aproveitar o efeito de cada sentido das palavras, eu somente torno intenso o tempo que passa enquanto eu falo. E não se preocupe, isso você vai aprender comigo, falarei muito com você até que você saiba o quanto é bom sentir um frescor de alivio quando se faz e diz tudo da maneira correta, meu irmão. Sinto falta do seu sorriso.
I miss u my hero, my fighter .

Ameei esse post aki *---*
ResponderExcluirtb amei *-* mto lindo
ResponderExcluirI love you too
ResponderExcluir