6 de ago. de 2011

Best friend



Eu nasci longe de você, cresci e estou crescendo longe de você, eu não te conheci a tempo de passar a minha infância ao seu lado, não vivi com você aquele momento que só vivemos uma vez na vida, mas nada me impede de pensar que isso ainda vai acontecer.
Uma amizade pode surgir de várias formas, brincando no parque, na sala de aula, na primeira festinha adolescente... Não importa como, uma amizade verdadeira é sempre única, o mais engraçado e melhor de tudo é quando aparece alguém quando mais precisamos, e com você foi assim... Você me fez e me faz sorrir mesmo estando a muitos quilômetros de distancia, e eu posso dizer: Sim, você é uma das poucas pessoas que me deixam feliz de verdade.
Não sei o que seria de mim se você não tivesse se tornado minha amiga, se eu não pudesse te chamar de MELHOR AMIGA.
Não importa qual parte eu perdi da sua vida, e qual parte você perdeu da minha, o que importa é o tempo que ainda temos para nos abraçar, contar sobre os terminos de namoro, sobre aquele garoto idiota que não merece ser amado, sobre o medo de envelhecer... Envelhecer sendo amigas! O importante não é só te chamar de melhor amiga, mas ser a sua melhor amiga pra sempre!

 Eu ainda não sei quando vou te ver, mas sempre paro pra pensar como vai ser, nosso primeiro abraço, nossa primeira conversa, nossos planos e tudo mais, tudo parece tão perfeito, e VAI ser perfeito.
Porque eu não me importo com nada, desde que você esteja comigo pra me apoiar, assim como eu estarei com você, pra tentar evitar que qualquer pessoa nesse mundo te magoe, e se você se magoar, suas lágrimas serão minhas lágrimas.
Só quero te dizer que não importa onde e quando, eu vou estar lá por você quando você precisar de mim - e quando não precisar também porque sou chata hahaha -

Te amo Bff

Um comentário: