4 de abr. de 2011

Uma crise, amor


A TV está ligada, nós estamos tão silenciosos dentro dessa casa, que só se pode ouvir as tragédias do jornal. Nós estamos tão silenciosos que posso ouvir seu coração bater, aqui do quarto.
Você só está deitado olhando pra dentro de você, porque não pode falar comigo, porque não sabe fazer isso. Talvez você esteja procurando respostas que você não pode me dar, talvez. Essas questões sem razões. E tudo que posso fazer é deixar o som do vazio me consumir, o vazio me consumir, porque você não se sente bom o suficiente para o fazer. Eu não sei o que dizer, assim como você, mas eu eu gostaria tanto ouvir seus passos na escada, ver você subindo de encontro ao meu abraço dizendo todas as coisas que não consegui dizer, eu sei que eu saberia corresponder, porque nós nos amamos, só estamos em crise amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário