8 de ago. de 2010

Wake up


Eu acordo e mal consigo conter meu sorriso, veja o que você fez comigo.
Pela primeira vez eu não me senti presa, não vi a porta do quarto, não me assustei.
Não precisei sentir tudo de novo, eu não tive que agradar ninguém, e fazer tudo que eu faria antes.
Ando pelos corredores e eles não me parecem tão apertados assim, a água parece mais limpa e as cores mais fortes. Sinto meu corpo molhado partindo para o deserto, em busca de uma nova aventura que irá me derrubar e me machucar. Eu vou dormir e quando abrir meus olhos as flores vão estar crescendo e junto com elas o prazer de ter conseguido mais uma vez abrir meus olhos.
Acorde, eu estou sorrindo, veja o que você fez comigo. Não me deixe sozinha ou não acordarei novamente.
Você me deu o que eu sempre quis; a coragem, a diversão (...)
Acorde, abra os braços e diga que sou bem vinda ao seu mundo, e me faça senti-la.
Acorde, para eu dizer para você: Bom dia liberdade!

2 comentários: