E agora quando o sol nascer, só vai restar a saudade dos tempos em que eu estava tão distante que não podia vê-lo no céu.
O barulho dos carros só vão torturar e me fazer lembrar da partida..
Todas as lágrimas virão junto com as lembranças de que cai, chorei e fui consolada, não sou mais.
O frio vai lembrar o quanto fui protegida quando andava pelas ruas sozinha, tremendo.
Caminhar me faz lembrar, não caminhar me faz lembrar... Não há caminho que faça esquecer!
O tempo pode ser lento, deixa ele ser, desse modo me faz esquecer a velocidade que cai.
Posso procurar a cura e as respostas nos lugares que costumava ir antes de tudo começar; no verde, no espelho ou no vento. Tentar algo novo pode machucar, com uma pitada daquelas coisas que me fez morrer de novo.
- Não desconfie, apenas não se importe. Não viva, apenas esqueça que viver é continuar respirando... Mas respire! Respire lentamente todo o ar que te traga a motivação, não feche seus olhos para não enxergar, apenas ache algo simples e claro para fixar seu olhar, e paralise toda a dor que te impediu de sonhar mais uma vez... E assim sua dor irá passar. -

Nenhum comentário:
Postar um comentário